Olá pessoal, tudo bem?

Estive pesquisando por ai sobre controle de versao de código fonte,
para desenvolvimento em equipe... e vi que a ferramenta nativa que
vem com o Delphi é o TeamSource..

Primeiro, gostaria da opnião de vcs sobre o TeamSource. É realmente a
mais recomendada para ambiente compartilhado de desnvolvimento com o
Delphi? Existem alguma outra melhor que vcs recomendam?

Segundo, alguem tem alguma apostila que explica de forma mais
didática como isntalar, configurar e usar o TeamSource??? Existe
alguma empresa que dê treinamento sobre a ferramenta?

Eu usava muito o Visual Source Safe, mas nao estou conseguindo
enxergar alguma semelhança entre os dois para poder entender o
TeamSource.

Se algum puder me ajudar...

Muito Obrigado

Abraços