De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Márcio Ricardo
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Criptografia
Prioridade: Alta

Sérgio, aqui na empresa o as senhas de acesso aos sistemas foram
criptografadas usando o MD5 do componente UserControl. Teve que ser feito
algumas coisas, tipo: Foi feito um programa de Converte Senha para rodar nos
clientes que já tinham a senha cadastrada para alterar. Esse programa
alterarva o tamanho do campo senha para 32.
Hoje estamos utilizando essa criptografia e está indo super bem, posso até
dizer que é impossível a quebra da criptografia.