De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Ricardo César Cardoso
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Criptografia

Bom dia Sérgio!

Não dá pra instalar o LockBox no D2007? Dependendo vc acaba até gerando uma
versão atualizada do componente se vc recompilar dentro do D2007.

Sds,
Ricardo.

"Sérgio T. Uetanabaro" <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:suka%40codaintellisoft.com.br> t.com.br> escreveu: Olá lista,

Eu usava o lockbox da turbopower para alguns algoritmos de criptografia.
Estamos analisando a atualização de nossos sistemas para delphi2007 e
gostaria de saber se alguem pode me indicar algum componente para isso (MD5,
SHA, RSA e etc) ja que o lockbox que está no sourceforge não está sendo
continuado.

Obrigado

Sergio Uetanabaro

http://br.messenger <http://br.messenger.yahoo.com/> .yahoo.com/