Alow
Tambem estou usando FTP do indy, e tenho algumas dicas e dúvidas,
será que poderíamos nos comunicar em off p/ unirmos esforços e
melhorar nossos sistemas?

Eu uso p envio de backups e pra atualizar sistema

Qualquer coisa, entre em contato: [EMAIL PROTECTED]

[]s´
Paulo
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "ricardoamorim1"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Por gentileza alguém teria um exemplo de como posso obter a data de
> criação um arquivo que esteja online.
> Estou trabalhando na rotina de download de versões de um sistema,
> tenho um arquivo ATUALIZACAO.EXE que esta num determinado endereco,
> exemplo: http://www.meusite.com.br/download/atualizacao.exe e
> necessito obter a data de criacao deste arquivo.
>
> Alguém poderia me ajudar ? A rotina de download ja esta rodando,
estou
> utilizando o FTP do Indy, mas nao estou conseguindo verificar a
data
> [...]

Responder a