O Walter tem razão no que diz, creio que assim como ele, eu e vários
outros desenvolvedores ficaram maravilhados com o que apresentaram no
delphi 2007, a IDE sem comentários e tem um detalhe muito interessante
que é o DBX4(Dbexpress) ser escrito em Objet Pascal, isto nos abre um
leque para desenvolvermos/modificarmos os drivers para determinados
banco de dados.
No meu caso apenas não trocamos ainda pelo fato de utilizarmos alguns
componentes de terceiros, mas um amigo meu que é beta tester da CC
disse que até o final de junho tudo deverá estar nos "eixos".
Na minha modesta e humilde opinião vale a pena mudar sim..
Agora Walter, se você ler este post.. a RM utiliza o Delphi para
densenvovimento..??Apenas uma curiosidade..

Fausto

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Walter Alves Chagas Junior"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Isto é muito relativo...
>
> Aqui na Telemont, eu trabaho com o D7 e não vamos poder migrar tão
cedo pois nossos projetos de Customizações no Corpore RM dependem das
bibliotecas do RM. E elas foram compiladas no D7. Logo não dá pra
migrar os projetos para outra ferramenta. Existe a possiblidade de
desenvover aplicativos periféricos no D2K7, mas aí dependemos da
empresa adquirir a licença do produto.

> Então vemos que as vantagens no lado técnico são boas. Você passa a
desenvolver numa ferramenta mais atualizada mas tem-se que por na
calculadora os custos e a viabilidade tanto a nível de finanças como a
nível de cronogramas, já que uma migração não se faz assim, a toque de
caixa.

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215

Responder a