Isso não existe no Object Pascal, só se vc usar algum componente que interprete
e execute scripts, ou seja, um componente que seja um scripr engine pra
executar scripts. Procure pelo RemObjects Pascal Script. Ele é muito bom. Não
me peça exemplos de como usar esses componentes, pois os exemplos que vêm com o
pacote (que é free e open-source) já são mais do que necessários pra se
aprender. Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Wed, 30 May 2007 10:33:47
-0300Subject: [delphi-br] Rodar script em pascal

Bom dia amigosSou iniciante na lista, e queria saber se alguem tem alguma
solucao para um probleminha que tenho. Preciso que em tempo de execucao rodar
um script em pascal que esta definido como um campo texto, este encontra-se na
base de dados.Exemplo:No evento onButtonClicktem a variavel vscript com o
conteudo "edit1.text :=
floattostr((strtofloat(edit3.text)*100-4.92)*strtofloat(edit4.text));"Eu
preciso que esta string seja executada como comando pascal no
evento.AtenciosamenteEwerton HallanDesenvolvedor OracleMaceió/AL[As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

O Windows Live Spaces já chegou! É fácil criar o seu próprio Web site pessoal.
http://spaces.live.com/signup.aspx