boa tarde amigos
estou com problema em um sistema Ged que estou desenvolvendo
o problema é que quando scaneio uma imagem e gravo no sistema e
posteriormente utilizo essa imagem pra imprimir , na impressão o tamanho
da imagem impressa fica um pouco menor que a original?
alguem ja se deparou com esse problema?
eu tambem utilizei o software da fabricante e tambem continua
imprimindo o tamanho menor que o original?
alguem sabe como posso solucionar isso, se seria alguma configuracao do
scanner ou metodo de gravar no delphi?

ja tentei configurar o scanner e nao funcionou

o que pode ser?
me deem uma ideia...
qualquer opniao ajuda

desde ja agradeco