Instalar pode, o que tem que ficar ligado é para evitar o problema que tive,
eu quase perdi os poucos cabelos que me restam, porque cai na tentação de
ver se alguns componentes que usava em delphi 7 iria rodar no delphi 2007,
conseguir recompilar e reinstalar os benditos componentes, no delphi 2007,
ficou beleza, a dor cabeça e o principios das dores começou depois que
tentei abrir uma aplicação no delphi 7, o delphi 2007, alterou as DCUS e
outros arquivos internos que são gerados quando recompilamos, resumindo dei
um vacilo e pirou os componentes no d7, o que demorei cair a ficha que era
isso, a solução foi, apagar tudo que é foi .DCU e afins, apaguei .DPK
limpei o registro do delphi (usando um utilitário que vem com o delphi na
pasta BIN), D7regCLEAN (acho que era esse o nome), e recompilei e refiz os
dpk a partir dos fontes dos componentes,

Agora estou escaldado, sempre que faço uma outra versão do delphi, vc tem
isolar em pastas diferentes de versões para cada delphi,  FOI UM ERRO BOBO,
mas me deu uma canseira para descobrir que era isso.