Ok, entendi sua idéia tambem...

Mas eu não quero que o Arquivo de texto seja transferido para a
máquina do cliente. Assim, teria como eu ler o conteudo do arquivo
sem ter que baixar na máquina do cliente?

É apenas umas 2 ou 3 linhas de texto, mas ela pode ser alterada
constantemente e não queria que o cliente ficasse com o arquivo
baixado lá.

Se não houver como ler o arquivo, o jeito vai ser baixar no cliente
mesmo, mas se houver como, seria bem melhor.

De já agradeço pela ajuda.

[]´s
paulo

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Eduardo Silva dos Santos"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

('http://www.sitedodowload.com/nomedoarquivo.extensão',
> 'c:\nomedoarquivo.extensão') then ...
> function DownloadFile(Source, Dest: string): Boolean;
> begin
>    try
>     Result := UrlDownloadToFile(nil, PChar(source), PChar(Dest), 0,
nil) =
> 0;
>    except
>      Result := False;