Olá *Fco,*
**
*criei a seguinte tabela para teste*

**
CREATE TABLE `ntfvenda` (
  `dataemis` date default NULL,
  `cnpjempresa` varchar(18) default NULL,
  `codfiscn` int(10) default NULL,
  `basecalculo` float(10,2) default '0.00',
  `vrctb` float(10,2) default '0.00',
  `isentas` float(10,2) default '0.00'
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

O Select que vc precisa é + ou - isso:

select
  dataemis,
 cnpjempresa,
 codfiscn,
 (Select sum(basecalculo) from ntfvenda  where codfiscn in (1)) as sm1,
  (Select sum(vrctb) from ntfvenda  where codfiscn in (2)) as sm2,
  (Select sum(isentas) from ntfvenda  where codfiscn in (3)) as sm3
from ntfvenda
/* where (dataemis >=:d1 and dataemis <=:d2) */

agora é so vc aperfeiçoar da melhor forma que lhe atenda.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.