Galera, estou mandando de novo esse email pq não consegui achar/instalar
essa paleta no meu BDS 2006.

Ele esta instalado somente a versão for win32. Já desinstalei e instalei
tudo de novo para ve se era algum erro meu, mas mesmo assim, a paleta não
existe. Alguem sabe como adicionar ela usando o BDS for win32 ???

Preciso dessa paleta para usar o componente IBBackupService e o
IBRestoreService.

Grato mais uma vez.

Tiago de Assis Pimenta

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]
SKYPE: tiagopimenta_skype
GTalk:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]