Boa tarde amigos, eu estou precisando enviar cartas do tipo
FAC(Franqueamento Autorizado de Cartas), essas que agente recebe em casa com
extrato bancário. Os correios me passou o material para o desenvolviemento
do software para isso, com padrões de códigos de barras, endereçamento e
etc... Acontece que o meu tempo é muito curto, e gostaria de saber se alguém
aqui da lista já desenvolveu algo semelhante para que possam me ajudar.
Desde já agradeço a ajuda e atenção de todos.

--
Willian Leal
Desenvolvedor de Softwares