Olá Raphael...

Eu não tenho a matéria em mãos pra poder te dar mais detalhes, mas na
ClubeDelphi deste mês tem uma matéria sobre deploy automático. Acho que é
bem isso que vc precisa... um aplicativo de manutenção da versão e outro de
atualização, que mantém os terminais sempre na mesma versão do servidor.
Acho que é algo mais ou menos assim. Mas dá uma olhada na revista ou no site
da clubedelphi que tenho certeza que vai te ajudar.

Abraço

Claudiney Cogo

N2 Sistemas e Soluções em Informática

Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505

Maringá - Paraná

www.n2solutions.com.br