Olá,

É, eu olhei na internet e realmente tá difícil achar algo sobre isso.
Essa propriedade Version é do próprio componente. Quando ao FontEncoding, eu
diria que não.
Eu fico imaginando aqui: o Acrobat Reader é uma ferramenta grátis. De repente,
os desenvolvedores desse componente sempre tentam se manter atualizados com o
último lançamento do Acrobat e talvez nem permitam a gente mexer na versão do
arquivo. Isso é ruim.
Agora, pensando por uma outra pespectiva: Repare que as versões dos PDFs são
1.3, 1.4, ..., 1.7. Normalmente, quando a versão maior não muda (no caso o
"1."), significa que programas mais antigos são capazes ainda de ler o arquivo.
Apenas haverão alguns recursos disponíveis no arquivo que o software será
incapaz de oferecer ou exibir. No entanto, se seus arquivos PDFs estão
criptografados, com senha ou proteções talvez, realmente a versão mais antiga
pode ser incapaz de ler o arquivo por inteiro. Pois novos algorítimos estarão
sendo usados e o Acrobat incapaz de decriptografar. Além disso, existe um
recurso que reduz o tamanho do arquivo PDF e que também usam métodos de
compressão de dados que interfere na versão do Acrobat a ser usado depois. Por
fim, eu acredito que para a máxima compatibilidade, tem que desativar qualquer
coisa ligada a criptografia, senha, redução de arquivo, etc. Assim, deve
funcionar.

Abraço,
Felippe