Ele ta dizendo que o ADO não eferece o suporte de ordenação via indices,

se vc esta usando um banco de dados como SQLServer, sugiro que use
TADOQuery, faça consultas parametrizadas e ordene via "Order By".

usar TADOTable num ambiente client/server ou Midas não é aconselhável.

Em 06/06/07, Gesse Barros <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Galera...
> estou usando um TADOConnection com TADOtabel ligados a um TDatasource e um
> TDBgrid.
> Estou tentando alternar indices da tabela, mas esta mensagem sempre ocorre
> :
>
> "o provedor atual nao oferece suporte para a interface necessária a
> funcionalidade indice"
>
> Alguem me ajuda ?
>
> P.S. Alisson Yahoo, o radiobuttom deu certo..Muito obrigado !!!

Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.
(27) 3218-4201
MSN: [EMAIL PROTECTED]