É, este teste deve ser refeito pq diferenças devem existir, mas não na casa de
segundos (FB) contra minutos (MySQL). alguma coisa aí deu "pobrema".

Ficamos no aguardo.

Sds,
Ricardo.

Eduardo Silva dos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
        O eu e o Leonardo ta refazendo o camparativo, depois vamos postar os
 resultados.

 Em 05/06/07, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 >   Que tipo conexão vc utilizou para ambos os bancos?
 >
 > Como foram criados os índices em ambos os casos?
 >
 > Fatores importantes a levar em consideração.

 Eduardo Silva dos Santos
 DRD Sistemas.
 (27) 3218-4201
 MSN: [EMAIL PROTECTED]