Amigos as idéias são muitas mais o tempo para desenvolver aglo para internet
é pouco.
A minha aplicação usa FIREBIRD como banco, IBX como conector de banco e gera
alguns arquivo em XML para trafegar na rede zipados e criptografado com o
estoque atualizado.

Eu gostaria de trabalhar dentro da forma que já tenho e apenas interliga 4
lojas com no máximo 3 micros cada.
E todas elas estão ligadas a filial com IP Fixo cada.

Não gostaria muito de re-inventar a roda, mas a idéia do TS Windows 2003 me
pareceu eficaz, mas tenho q testa-la ainda em modo produção.

O detalhe é que tó fugindo do mico devido a ser a primeira vez que estaria
interligando um sistema meu fora da matriz.

[]´s

--
Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas