  From: [EMAIL PROTECTED]
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 07, 2007 11:12 AM
  Subject: [delphi-br] Banco de Dados Access

  Trabalhando com D7 e Access e gostaria de deixar meu BD em CD para transporte
de um micro para outro. Mas não consigo abrir pois aparece uma Msg dizendo que
não tenho permissão ou ja esta aberto em modo exclusivo. Não uso senha e nada
mais. S Fizer esse mesmo procedimento, mas em um pendrive ele abre normalmente.
O que fazer
  Obrigado
  Clovito