sim.. mas qual a pergunta???
eu gero a documentacao do meu sistema na hora.
eu criei um compomente que esta em todos os forms (pois uso herança) ai
quando o usuario aperta F1 ele pega todos os hist´s do form e tira um
print-screen da tela. ai gera um html na pasta ajuda que fica na pasta do
executavel. e atualiza uma pagina (oou cria se nao existir) uma chamada
index.html que cria tipo a organizacao dos menus do form principal. pra
gerar tipo um indice pro usuario final pesquizar.
ai mato a bronca de ficar digitando um livro que eu posso mudar algo ai ter
que reescrever alguma coisa denovo. é ainda serve pra colocar no site do
sistema!

t+

Em 06/06/07, Tatu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Sem querer iniciar nenhuma polemica, necessito ter uma ideia, de quanto
> pagar para uma pessoa fazer o manual do usuario do meu sistema.
> Basicamente, tenho, estoque, compras e contas a pagar, sistema de
> orçamentos, vendas, faturamento e contas a receber, relatorios
> gerenciais diversos.
> Vai ser impresso, feito em word embutindo varios screeshots. Acredito
> que tenha em torno de 100 páginas. Nao pode ser em midia eletronica, tem
> que ser mesmo impresso...
> Não sei que outra informação pasar para alguem responder esta questão...
> [...]

Rafael jorge alves
www.acinformatica.org