Duas coisas:

1) O link do companheiro mauro está errado. Ele tem que ser
http://www.camtasia.com. Esse link redireciona depois para a página do produto
em http://www.techsmith.com/camtasia.asp. Ou seja, o CamStasia é pago!

2) A melhor alternativa free e com código fonte aberto que eu encontrei ao
Camstasia Studio chama-se CamStudio. O endereço sobre o projeto é
http://www.camstudio.org (Mauro, acho que este era o link que vc queria
divulgar!)

Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Fri, 8 Jun 2007 10:46:51
-0300Subject: Re: [delphi-br] Video Aula

Camtasia - www.camtasia.org ----- Original Message ----- From: Paulo Alexsandro
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br Sent: Thursday, June 07, 2007 11:25 PMSubject:
Re: [delphi-br] Video AulaHI,eu utilizo o Wink para essa finalidade, criar um
screencasttem vários recursos para incrementar o vídeo, tipo linkar uma tela,
colocarbalões explicativos,
etc.http://dprogrammer.wordpress.com/2007/01/24/criando-um-screencast-com-o-wink/aí
 tem o link de uma versão para linux-- Paulo Alexsandro - dprogrammerDelphi,
PHP, Ajax, Padrões Web, etchttp://dprogrammer.wordpress.com/Em 06/06/07,
Alcistemas Informática <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:>> Alguém conhece algum
programa Free para gravar tipo video aula daquilo> que faço no computador.>>
Para usar nos meus aplicativos que escrevo, para economizar tempo em>
treinamento e apresentação de sistema.>> sei que é off, mais me perdoem já
procurei de monte e free não acho nada.>> ----- Original Message -----> From:
sampaiobrito> To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br>> Sent: Wednesday, June 06, 2007 4:23 PM>
Subject: [delphi-br] DBGrid.... O que faço!!!???>> Alguém sabe como fazer para
remover as barras de rolagem vert, hori do> dbgrid...>> Desde já agradeço!>[As
partes desta mensagem que não continham texto foram
found in this incoming message.Checked by AVG Free Edition. Version: 7.5.472 /
Virus Database: 269.8.11/838 - Release Date: 7/6/2007 14:21[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas]

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br