Agradeço a atenção dispensada a este pelos colegas e informo que o
problema em questão foi resolvido com a troca do gerador de relatórios
que antes era Rave Report e agora estou usando o Fortes Report que não
teve nenhum tipo de problemas e diga-se, é muito superior ao Rave.
Mais uma vez, agradeço a atenção e que o Criador nos ilumine sempre.
Atenciosamente,
Carlos
--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Davi Eduardo Borges Wall"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Sim, é unidirecional...
>

> Agora para guardar os dados em memória e tornar bidirecional use a
estrutura...

> SQLCONNECTION <- SQLQUERY OU SQLTABLE <- DATASETPROVIDER <-
CLIENTDATASET <- DATASOURCE

> "<-" significa que cada um está apontando para o outro. Procure pela
propriedade com o nome respectivo no object inspector