Pessoal,
Trabalho com Delphi desde a primeira versao e sempre achei o Delphi
uma ferramenta muito poderosa e com grandes vantagens sobre o VB, uma
delas era o Help. Como ele vc tinha informacao sobre tudo no delphi e
tambem varios exemplos.
Na empresa onde trabalho compramos o BDS 2006 para substituir
o "Amado" Delphi 7 e comecar a desenvolver em ASP.NET, porem quando
comecamos a colocar a mao na massa, qual nao foi a surpresa ao ver
que muita coisa havia mudado. Eu nao esperava que tudo estivesse
igual mas... mudou muito.
Estou com muita dificuldade em usar o BDP pois nao ha literatura com
conteudo mais avancado, so encontro na internet como mostrar dados
com um Grid mas nao ha documentacao dizendo como se trabalhar com os
componentes, como se fazer uma insercao usando linhas de programacao,
como se colocar os componentes em modo de insercao, como se inserir
dados em uma tabela com campo auto incremental, como fazer um log das
operacoes em SQL como no SQL monitor do BDE e outras coisa.
Alguem do grupo conhece alguma documentacao boa de BDP ou poderia me
ajudar dando algumas dicas?

Muito obrigado a todos,

Luis Viola

Responder a