Bom dia amigos,

Gostaria de disponibilizar para os meus usuários informações sobre
atualizações do meu sistema logo que o mesmo acesse o sistema.
Bom eu tenho um endereço FTP onde armazeno o meu executável e um arquivo txt
com informações sobre as atualizações e gostaria que meus usuários ao
acessar o sistema fossem informados dessas novas atualizações onde o mesmo
tomaria a decisão da atualização ou não.
Alguém já fez isso ou pode me indica o caminho das pedras ?

[]´s

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Analista/Projetista de Sistemas
Ericsson Sistemas e Soluções