  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de blcksun954
Enviada em: sexta-feira, 15 de junho de 2007 15:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [Spam] [delphi-br] DSPack

Alguém sabe me dizer como usar o DSPack pra fazer captura de vídeo
com uma webcam? E por favor, não me dêem o link praquele tutorial em
francês, nem digam pra olhar as demos que vem com ele, eu não
consegui entender nenhum dos dois.

  _____

E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
Para alterar a categoria classificada, visite o Terra
<http://mail.terra.com.br/cgi-bin/imail.cgi?+_u=fastbyte&_l=1,1181933370.432
665.15273.tacamaca.hst.terra.com.br,14955,20031127114101,20031127114101>
Mail

  _____

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra
<http://mail.terra.com.br/> .
Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 15/06/2007 / Versão:
5.1.00/5054