  From: crassh_over
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 15, 2007 5:04 PM
  Subject: [delphi-br] Stored Procedure e DbGrid - Ta Quase

  Olá...eu fiz a Stored Procedure e deu certo...porém eu fiz com q o
  select nela gerasse os dados num DBGrid...até ae tudo bem...ele fez
  isso...mas qdo eu teclo seta pra baixo na barra de rolagem da DBGrid,
  ela naum mexe de registro...naum consigo descer a barra, e fika muito
  lento..alguém sabe me dizer o que pode ser?!