Você poderia utilizar a propriedade DATA que guarda um integer eu acho..

Eu lembro que utilizei essa propriedade para guardar ponteiros para objetos...

________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de
tiosambuilder
Enviada em: quinta-feira, 14 de junho de 2007 10:39
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Menu Vertical - TreeView

Olá Pessoal,

Estou tentanto fazer um "menu vertical" utilizando o TreeView. Gostaria
de saber como posso identificar um nó pelo "número" e não pelo "texto"
(TreeView.Selected.Text).
Caso alguém tenha uma opção mais prática para desenvolver um menu
vertical neste estilo, eu agradeço a ajuda.

Cícero