Minha sugestão nesse caso seria analisar o código fonte destes componentes q vc
viu que já fazem isso e tentar implementar no TTreeView da VCL, extendendo a
funcionalidade deste componente.

Sds,
Ricardo.

Renato <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Olá,
estou tentando descobrir como posso colocar um
 checkbox pra cada item de uma TreeView. Como devo
 proceder?

 Cheguei a ver alguns componentes que já fazem isso,
 mas não quero ficar preso a isso. Obrigado.

 http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso