esta variável.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Sérgio
Enviada em: terça-feira, 19 de junho de 2007 10:53
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Formato de Data do Windows

Nobres colegas,

Existe alguma maneira de se alterar o formato de data do windows via delphi
pois estou com um pequeno problema onde maquinas que estão com formato de data
d/M/yyyy o sistema não entende e da erro obrigando me a alterar o formato do
windows para dd/mm/yyyy. Então gostaria de fazer algo mais dinâmico, ou seja, o
cara logou no sistema, já verifica o formato de data do windows, e se nao for
'dd/mm/yyyy', o sistema já altera para tal.

Existe essa possibilidade?

Aguardo retorno.

Obrigado

Sergio