Ola pessoal, estou começando agora com o Delphi, cheguei em um ponto
em certo aplicativo que não consigo mais evoluir no meu estudo, pois
fui criar um formulario "PADRAO" para que os outros forms pudessem
herdar suas caracteristicas, até ai td bem, porém qdo criei um outro
form ja herdando alguns atributos apareceu um erro q não consigo
arrumar, talvez seja um problema simples para a maioria do pessoal,
mas estou quebrando a cabeça e preciso da ajuda dos senhores,
ERRO:
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 10 (RCDATA), ID TFRMCADPADRAO:
[Error]File UCadPadrao.dfm resource kept; file FormCadPadrao.dfm
resource discarded.

Caso apareça alguma pessoa que tenha interesse em me ajudar, eu
poderia enviar todo o projeto, para que o mesmo fosse avaliado.

Desde já agradeço a atençao e compreensão de todos.

<<Cleidson>>