  From: Rodrigo Magno
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 20, 2007 11:59 AM
  Subject: [delphi-br] Campo negativo

  Amigos Delphianos,

  Estou precisando de como fazer o seguinte, tem uma condição aonde que :

  Valor1- Valor2 = Valor3

  aonde que se o valor3 for negativo tenho q fazer a ordem inversa, assim :

  valor2-valor1 = valor3.

  Alguem poderia me falar como podera fazer isto ?????

  Obs : Como posso descobrir se o valor e negativo

  Rodrigo Magno

  * [EMAIL PROTECTED]
  msn [EMAIL PROTECTED]

  http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso