Vou ver se quebro mais a cabeça por aqui, pois tudo o que foi dito está
funcionando corretamente. A view não está retornando somente um mês. No
detail do quickrep ele apresenta todas as datas, porém no group header só
fica no mes de março, por exemplo.
Quanto ao master, o mesmo está apontando para o quickrep e o footerband ou
footband está apontando para a banda do group footer ou algo similar.