   From: Walter Alves Chagas Junior
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Thursday, June 21, 2007 2:09 PM
   Subject: RES: [delphi-br] Impressão de logotipo em impressora térimica

 Eu tenho os codigos lá em casa. Mas basicamente voce tem que converter a
imagem para o formato .pcx, ler char por char do .pcx e gravar ele na porta da
impressora.

 No Caso da Zebra Stripe, voce tem que converter a imagem .pcx pro formato .dgi
(um utilitário que vem no CD da impressora), e então, ler char por char no
arquivo e gravar na impressora.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
   Projeto e desenvolvimento de sistemas
   Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
   Belo Horizonte - MG - Brasil
   [EMAIL PROTECTED]
   Fone: (31) 3389-8217 Fax: (31) 3389-8215