  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, June 26, 2007 6:34 PM
  Subject: RE: [delphi-br] Nova interface de gráficos para o Delphi...

  Peça para o seu cliente explicar o que ele quer dizer com 'nova interface de
gráficos do Delphi'. Essa sentença abre margem para inúmeras interpretações.
Sds.

  To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Thu, 28 Jun 2007 15:29:19
+0000Subject: [delphi-br] Nova interface de gráficos para o Delphi...

  Um cliente me perguntou se tenho conhecimento de nova interface de gráficosd
para o Delphi...alguém conhece?que possibilite algo como:[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas]

  Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile!
  http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

  __________ Informação do NOD32 IMON 2355 (20070626) __________

  http://www.eset.com.br