Se você estiver usando componentes do próprio Delphi sem problema algum,
caso contrario você terá que adquirir os componentes para instalação na
nova versão e depois migre o seus sistemas.

Agora migrar biblioteca não é fácil, você terá um trabalho grande, mas
trocar por ZEOS acho uma boa, o componente é muito bom.

Eduardo