BL

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fellipe Henrique
Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2007 10:48
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Violação de Memória no D2007, é só comigo que
acontence?

Na verdade o erro nao esta no programa e sim no proprio Delphi 2007. No
BDS2006, com os mesmos componentes nunca deu esse tipo de problema...
Reparei também, que se abrir 2 Forms com o mesmo nome dá problema.. os 2
forms de projetos diferentes..

[]s

Em 27/06/07, [EMAIL PROTECTED] <mailto:infso11%40terra.com.br>
<[EMAIL PROTECTED] <mailto:infso11%40terra.com.br> > escreveu:

> se
> incrível...
>
> Nunca usei o D2007, mas vou comentar um caso que ocorreu comigo no
> Delphi 3, com componentes RxLib:
>
> - Frequentemente, enquanto eu estava trabalhando no sistema,
> pensando em algum algoritmo, por exemplo, de repente aparecia uma
> mensagem de violacao de acesso (sem nem mesmo eu estar rodando o programa
> !)
> e a maquina travava. No programa .EXE ocorria isso tambem - se o usuario
> ficava em
> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED] <mailto:fellipeh%40gmail.com>
"Você valoriza a existêcia das pessoas extraordinárias e momentos em que a
história avança graças a elas. Tudo o que se imagina pode ser alcançado.
Deve-se ousar sonhar. Mas não há substituto para perseverança e trabalho...
e trabalho em equipe. Por que ninguém consegue sozinho. Se comemoramos a
grandeza desses eventos e as pessoas que os realizam... não podemos esquecer
o sacrifício daqueles que tornam possíveis tais realizações."