Pessoal o help dp Delphi me diz assim sobre esse metodo da classe TSqlConnection

function ExecuteDirect(const SQL: string ): Integer;
ExecuteDirect returns 0 if the command was successfully executed. Otherwise, it
returns a dbExpress error code.

Pelo que pude entender ele retorna 0 se o comando foi executado, entretanto em
meus testes os comandos sao executados e ele retorna 1 ao inves de 0, estou
usando Firebird 2,0.

Alguem sabe se o help do Delphi esta errado ou é por causa do Fire..
Anderson