Olá teta colocar um espaço entre as aspas. ' '

José Ricardo Aviles

   _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Fabiana
Enviada em: quarta-feira, 27 de junho de 2007 17:23
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Duvida sobre SQL no Delphi

Boa Tarde pessoal

Estou fazendo uma query e estou usando um union e há alguns campos que
existem em uma tabela e na outra, pelo SQL eu estou usando CAST('' as
char(1)) as TipoRec) e funciona beleza, só que quando vou usar isso do
Delphi para passar as informações para o Tquery estou fazendo assim:
qryvendas.sql.-close;
qryvendas.sql.-clear;
qryvendas.sql.-add(vendasespec.-TipoRec as TipoRec);
coloco os outros campos desta tabela e depois
qryvendas.sql.-add(Union)-;
qryvendas.sql.-add(CAST(-'' as char(1)) as TipoRec);
coloco os outros campos desta tabela
qryvendas.sql.-open;

só que quando vou executar aparece o erro de 'List index out of Bounds(0);

O que eu tenho que usar no lugar deste CAST já que no SQL ele funciona
criando o campo para mim vazio?

Obrigado desde de já

Fabiana

Checked by AVG Free Edition.