Apenas curiosidade....

Já usou o logMeIn ?

é muito bom!

  ----- Original Message -----
  From: Cristiano Rodrigo Gomes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 28, 2007 11:10 AM
  Subject: [delphi-br] Criar um suporte que o cliente que chama

  Bom dia a todos, tenho tentado criar sem sucesso um EXE pelo UltraVNC onde o
cliente me chame para que eu possa conectar ao micro dele... Abaixo segue o
link explicando porém até agora não consegui, será que alguém poderia me
ajudar... porém não tenho ip fixo, tem como eu colocar o meu endereço pelo
no-ip?

  Link explicando
  http://www.uvnc.com/addons/singleclick.html

  Grato