Até onde me consta, esse TFileRun é uma Action, e ela tá definida na unit
ExtActns. Pelo menos no meu Delphi 6 e, acredito eu, no Delphi 7 tb. Sds.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Sat, 30 Jun 2007 14:14:03
-0300Subject: Re: [delphi-br] Tipos incopativeis: String e PAnsiChar

Eduardo, pra mim ta dando erro:Undeclared identifier: 'TCustomFileRun'PS: Eu
declares a uses Shellapi;Eduardo Silva dos Santos escreveu:> eu uso essa
rotina:>> uses Shellapi;>> .....>> Procedure ExecuteFile(
cFileName,Param:String);> var> FileExec:TCustomFileRun;> Begin>> Try> FileExec
:= TFileRun.Create(nil);> with FileExec do begin> FileName := cFileName;>
Parameters := Param;> Execute;> end;> Finally> FileExec.Free;> end;>> end;>>
melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos conectada ao Messenger!
http://spaces.live.com/signup.aspx