-----Mensagem Original-----
De: Adriano Santos
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviada em: segunda-feira, 2 de julho de 2007 14:56
Assunto: Re: [delphi-br] [Off] Blog atualizado -> MessageDlg e InputQuery
personalizado

Hehe,

Na verdade é o seguinte: tenho intenções de colocar vídeos sim, mas não
podem ser os mesmos assuntos abordados no site da Devmedia, pois sou
colunista contratado e meu contrato não permite isso. Eu tenho enviado
pra todos aqui da lista as minhas aulas, dicas e mesmo informações sobre
meus artigos porque sei que tem muitos assinantes da ClubeDelphi aqui.
E sem demagogia gosto de contribuir com a comunidade. Não só porque
ganho pelos artigos e vídeos que faço, mas por uma série de motivos:
isso melhora meu conhecimento, pois sempre te algum colega pedindo mais
informações sobre determinado assunto, então tenho que ir atrás pra
responder; fico feliz em poder ajudar ou mesmo passar algum conhecimento
pra frente;

Não é só propaganda da Devmedia não. rsrs

Sempre pergunto pra galera: se tiver incomodando as mensagens, só falar
que eu páro. Não quero parecer chato nem incomodar ninguém. Já temos um
número razoável de mensagens por dia.

Assim que conseguir um tempo, quero montar umas vídeos e colocar no meu
blog. Algumas dicas e talvez alguns mini-cursos.

Vlw, abs

--
Adriano Santos
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
http://www.delphitodelphi.blogspot.com

Elizeu J M Chiogna respondeu: