Olha Rafael... isso que vc quer eu tb quero faz no mínimo 1 ano e sempre tive
vergonha de pedir. hehehe... mas se alguém tiver a bondade de compartilhar este
conhecimento conosco, ficaremos eternamente gratos.

Sds,
Ricardo.

Rafael Jorge <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  sim
isso eu sei, o que eu queria era que alquem com experiencia nesse tipo
 de coisa me ajudase a setar uma rotina de calback com o bmsapihook pra ficar
 vigiando a api do windows para impressao. ai rodar minha rotina para exigir
 senha e tal..
 =D
 t+

 Em 03/07/07, Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

 > O que o Rafael ilustrou são chamadas à API do Windows traduzidas para uso
 > no Visual FoxPro. Isso é o equivalente ao que existe na unit Windows.pasdo
 > Delphi.
 >
 > Sds.
 >
 > To: [EMAIL PROTECTED] <delphi-br%40yahoogrupos.com.brFrom>:
 > [EMAIL PROTECTED] <ricardo_engsoft%40yahoo.com.brDate>:
 > Tue, 3 Jul 2007 10:37:48 -0300Subject: Re: [delphi-br] Gerenciar
 > impressoes..
 >
 > Olha Rafael... posso estar errado, mas acho que estas funções nem são
> [...]

 Rafael jorge alves
 www.acinformatica.org

             _