- Adquirir de sites de terceiros como: www.gsesoft.com

Eu soube que nesse site tema base completa de Endereços e CEPS 2007.

Vale a pena conferir.

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Gerhard
Roger Nack
Enviada em: quarta-feira, 4 de julho de 2007 10:34
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Consulta de CEP

Se este exemplo é aquele que esta rolando por ai a alguns meses que se utiliza
do WebService do correio para o Office 2003, esqueça.

Depois que saiu na revista o pessoal começou a utilizar muito e o correio se
tocou e tirou do ar o serviço.

Portanto se for isso, esqueça a idéia, ou procure um outro site que ofereça
esse WebService. E se achar algum gratuito, provavelmente não vai estar
atualizado.

Resta as seguintes opções:

- adquirir a base de CEP do correio, denominada DNE (prepare o bolso !!!)

- Baixar de algum lugar uma base "genérica" (não me pergunte onde tem isso,
pois não sei e mesmo que soubesse não diria)

- Adquirir de sites de terceiros como: www.gsesoft.com

[ ] s

Gerhard Roger Nack

[EMAIL PROTECTED] <mailto:ginho%40mult.com.br>