Como esta colocando o winexec?
eu usaria assim:
WinExec('C:\SeuPrograma.exe',SW_SHOWNORMAL);

-----Mensagem Original-----
De: Valdir UOL
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviada em: quarta-feira, 4 de julho de 2007 14:09
Assunto: [delphi-br] Ajuda Aplicativo

Pessoal, alguém já teve este problema que possa me ajudar:

Tenho um Aplicativo1, que atreves de um botão chama outro
Aplicativo2(através do Winexec);

Só que ocorre um problema que toda vez que abro o Aplicativo2 o minimizo o
Aplicativo1 ele trava, não respondendo mais, mesmo que eu feche o
aplicativo2, alguém tem uma idéia do que possa ser?

Valdir