Cara .. tenho umas idéias que talvez te ajudem:

vc pode bloquear o acesso a algumas coisas como:
1 - barra de tarefas
2 - pressionamento Ctrl + Alt + Del
3 - pressionamento da tecla da bandeira do windows

Não sei se teria como ele acessar qualquer aplicativo sem acesso a estes
ítens.

procedure BarraIniciar(Esconder : boolean);
var
  wndHandle : THandle;
  wndClass : array[0..50] of Char;
begin