_____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de alexandre lins lins
Enviada em: terça-feira, 3 de julho de 2007 16:38
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] delphi com sql

Boa tarde

Gente, meu sistema em delphi 7 roda legal na minha maquina, gero o exe, e
levo junto com ele as tabelas do sql 7, quando executo no cliente vejo a
mensagem abaixo:

[DBNETLIB][ConnectionOpen (Invalid Instance()),] Conexao invalida.

agradeço ajudas...