ai ta vendo estagiário so se lasca!

coitados... Deus tenha piedade de suas almas.

hehehehe

  ----- Original Message -----
  From: Gerhard Roger Nack
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 05, 2007 9:46 AM
  Subject: RES: [delphi-br] Consulta de CEP

  Se eu comprar o "Guia de CEP Digital" direto do correio e contratar alguns
estagiários para redigitar esta informação???

  ou

  Se quiser comprar o guia de ceps em papel (isso ainda existe ???) e quiser
passar um OCR nele???

  ou

  Se utilizar o WebService (que já saiu do ar) e salvar todos os resultados
consultados???

  ou

  Se passar um OCR no resultado das consultas do site do correio???

  E todas as alternativas acima são viáveis, depende unicamente do $$$$$
disponível e da importância desta informação para seu negócio. Claro que se
tiver dinheiro sobrando, compra logo a base do correio por +/- R$ 4.000 e
pronto.

  E além do mais, nenhuma das alternativas acima pode ser considerada
pirataria. Ainda mais em se tratando do CEP, uma informação pública.

  Ou vão querer cobrar royalty sobre a utilização do CEP???

  E diferentemente do email de outro colega, no caso de antivírus, jogos, ou
outros programas de computador, etc., estes são protegidos por direitos
autorais, patentes, registro no INPI, etc., muito diferente do CEP que é uma
informação PUBLICA que visa unicamente FACILITAR o trabalho do próprio correio.
E ainda cobram caro por esta informação ...

  E continuo indicando o site www.gsesoft.com como alternativa legal e barata.

  [ ] s

  Gerhard Roger Nack

  [EMAIL PROTECTED]