Vlw Gerhard,

e por acaso alguém sabe como faço para pegar o Handle dos controles
que estão no outro aplicativo.

Abraço

Murillo Proença

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Gerhard Roger Nack" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Provavelmente é isso que o nosso colega não quer, pois não ira
passar pelas regras de negocio desse sistema de terceiros.

> Existe sim a possibilidade de se informar os dados nesse outro
sistema, tanto que os sistemas de automatização de testes fazem isso.

> O principio é simples, basta você obter o HANDLE do controle para
onde deseja enviar o texto, e depois mandar um SendMessage.

> Se não me engano a mensagem a ser enviada para componentes do tipo
EDITs é  WM_SetText.