-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Gerhard Roger Nack
Enviada em: quinta-feira, 5 de julho de 2007 11:32
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RES: [delphi-br] Delphi 7 no Windows Vista não abre o Help

Simples, o Vista não da mais suporte aos antigos arquivos HLP.
No XP o formato padrão de help já era o CHM agora aposentaram de vez o HLP.

Mas existe um patch para isso no site da Microsoft.

Procure por: KB917607

[ ] s

Gerhard Roger Nack
[EMAIL PROTECTED]