  From: Adriano Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 05, 2007 11:53 AM
  Subject: Re: RES: [delphi-br] Consulta de CEP

  Gerhard,

  ...estes são protegidos por direitos autorais, patentes, registro no INPI...
  É o que quis dizer. Precisa ver o contrato de compra e venda da base de
  dados dos correios quando você efetua a compra. Se estiver claro no
  contrato que não é possível a reprodução, cópia e etc etc etc isso é
  considerado pirataria, simples.

  --
  Adriano Santos
  Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.

  Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.
  http://www.delphitodelphi.blogspot.com

  Gerhard Roger Nack respondeu: