  From: Carlos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 05, 2007 8:48 PM
  Subject: [delphi-br] Re: Problemas Breakpoints

  Vou falar o que me aconteceu hoje, não sei se é o seu caso.
  Considero isto um bug do Delphi7.
  Inventei de mexer nas configurações do Delphi, mas para conhecer, e
  não alterei quase nada.
  Mas no Editor Options -> Key Mappings, na janela "Key Mappings
  Modules" tirei o foco da opção Default (não altei mais nada),e o
  BreakPoint não funcionou mais.
  Com muito custo é que, revisando os passos, cheguei a esta parte e
  voltei o foco para a opção anterior e o BreakPoint voltou a funcionar.
  Espero que te auxilie.
  Fraterno abraço.
  Carlos

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Jumper <[EMAIL PROTECTED]> escreveu